4 Articles Comece Aqui
7 Articles Problemas Comuns
- LearnDash LMS automaticamente muda status do pedido para Concluído
- Erro: “sua sessão pode ter expirado.”
- Como mudar método de pagamento de “Renovação Manual” para “Pagseguro Recorrente”?
- Erro: Plano não encontrado
- Por que o pedido foi cancelado?
- Por que o pedido aparece como “Aguardando”?
- Por que não aparece nenhuma opção de pagamento?
12 Articles Perguntas Frequentes
- Por quê os campos do cartão de crédito não aparecem?
- Como deixar o campo “Bairro” como obrigatório?
- Como remover os campos de telefone, data de nascimento e CPF do formulário de cartão de crédito?
- Como habilitar a venda de mais de uma assinatura ao mesmo tempo?
- Por que o Pagseguro está cobrando R$1,50 no momento da adesão?
- Quais os métodos de pagamentos aceitos pelo plugin?
- Qual a modalidade de cobrança que o plugin utiliza?
- O plugin aceita parcelamento?
- Depois que o cliente finaliza a compra, os pagamentos são cobrados automaticamente todos os meses?
- Quais períodos e intervalos de recorrência são aceitos pelo plugin?
- O plugin aceita checkout de multiplas assinaturas?
- O plugin envia um lembrete ao cliente antes da assinatura ser cobrada?