Publicado em 3 comentários

Versão 1.6.1 do Pagseguro Recorrente para WooCommerce Subscriptions

Nesta versão adicionamos:

  • o identificador de 6 dígitos alfanuméricos da assinatura para que se possa identificar a assinatura no portal do Pagseguro com mais facilidade;
  • melhoramos o processamento das notificações do Pagseguro, retirando o delay e as funções de “transientes” do WordPress, pois alguns usuários relataram problemas nas atualizações de status de pedidos.

3 comentários sobre “Versão 1.6.1 do Pagseguro Recorrente para WooCommerce Subscriptions

  1. Boa tarde !!

    Tenho instalado o WooCommerce PagSeguro Recorrente Versão 1.6.3
    A compra recorrente com é finalizada, porém no PagSeguro a conta aparece com status de devolvida.

    Alguma sugestão para que funcione ?

    1. Olá. O Pagseguro faz uma cobrança de R$1,50 para validar o cartão de crédito do seu cliente. Assim que a transação é validada, ela é devolvida e a adesão é ativada para que a cobrança da primeira recorrência possa ser feita.

  2. Olá Felipe, tudo bem? A renovação hoje deu esse erro aqui – Error 28 connect() timed out!, eu vi no Log do woocommerce. Tive duas assinaturas que ocorreram isso. Nem chegou a ir para o Pagseguro os pedidos, ele deu direto – Falha na transação PagSeguro ( Erro ao tentar fazer o pagamento para a ordem) Status do pedido alterado de Pagamento pendente para Malsucedido.

    Eu enviei um email agora para você a respeito disso junto com o arquivo de log, se você puder me ajudar, fico muito grato. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *